Rio 50° de Thammy que usa o joãozinho há anos caiu bem para a escrivã Joyce (Foto: Vídeo Show/TV Globo)

montagem-thammyQuem também é fã de cabelo curto é Thammy Miranda. Em 2006 ela cortou as madeixas e não parou mais. “Já cortei moicano, já tive muito curto, menos curto”, conta a intérprete de Joyce, também de ‘Salve’. E será que ela está com vontade de deixar o cabelo crescer?

“Se for para a minha vida pessoal, não. Mas se tiver para algum personagem, com certeza”, revela a atriz. Thammy acha o corte ideal. “Só não é tão prático porque eu tenho dois redemoinhos atrás então eu tenho que viver de gel. Mas de resto é tranquilo. Lavou, passou um creminho e pronto!”

Deixe um comentário

