Paloma Motta Hair Stylist

Paloma Motta Hair Stylist:
Atuando no mercado da estética e beleza desde 1999, Comecei a minha carreira na Academia Werner Coiffer, onde aprendi nos meus dois anos de atuação, a como executar com alguns dos melhores profissionais deste mercado, escova (Ana Lúcia), Corte (Felipe e Lóris) e Coloração (Daniele Monteiro).
Na sequência, ingressei na Academia Edson Freitas onde encantada com as conhecidas técnicas do Mestre, aprofundei e lapidei meus conhecimentos em transformação, com as suas requintadas técnicas de maquiagem e penteados. Percebendo as minhas qualidades e potencial, o próprio Edson Freitas recomendou e viabilizou para mim, um curso de formação de professores Técnicos de estética e beleza na faculdade Estácio de Sá, devidamente cursado e concluído com grande satisfação.
Após a conclusão destas etapas iniciais de aprendizado e evolução, segui atuando ativamente no mercado, alternadamente como freelance e/ou como profissional fixa em salões de beleza renomados como Werner Coiffer, Edson Freitas, Cláudio Miguel Hair Design, Maison Prime e Salon Cabelo e Arte, onde adquiri extensa experiência prática no atendimento e trato dos clientes, desenvolvendo grande capacidade de avaliação e execução de serviços e trabalhos afins, sempre tendo como prioridade absoluta, a qualidade e a satisfação de meus muitos e fieis clientes, uma vez que frequentemente se fidelizam como tal, encantados com o ótimo custo-benefício dos meus serviços e simpatia.
Fiz diversos cursos de aperfeiçoamento, reciclagem e atualização na Loreal, Wella e Alfa Parf, e me especializei em depilação com mola, pigmentação de cílios, design de sobrancelhas, permanente de cílios e cílios fio à fio. Fiz curso profissionalizante de maquiagem pura e aplicada e penteados na Trucco Sebastian e no instituto Embeleze, viabilizando assim a maravilhosa oportunidade de trabalhar no preparo de noivas, madrinhas e debutantes e de atuar profissionalmente numa das edições do Cirque du Soleil no Brasil, ratificando assim, o meu reconhecimento profissional.
Em 2010, após prestar concurso com sete mil concorrentes para entrar no corpo de professores do SENAC, fui aprovada e começei a atuar como professora de estética e suas variáveis, iniciando assim um novo momento profissional a ser somado ao que existe, ensinando com muito carinho e dedicação, os novos profissionais do mercado que certamente irão brilhar a seu tempo.
Hoje, além de professora de estética do SENAC, continuo atuando como freelance e presto consultoria profissional à diversos salões.

Deixe um comentário

